Pesquisa
menu

E FORAM QUASE FELIZES PARA SEMPRE

2021

SINOPSE

A peça escrita e interpretada pela actriz Heloísa Périssé começa na noite de autógrafos de uma escritora que no último ano e meio viajou para encontrar as melhores dicas sobre lugares e viagens a dois. Por total ironia, durante o período de pesquisa para o seu livro, e por conta das suas infindáveis viagens, ela separa-se do marido e agora, no dia da tão esperada noite de lançamento de "Cantinho para Dois" ela terá de enfrentar o ex-marido e a sua nova namorada.

Esta não é a primeira vez que a actriz se aventura a escrever. Desta vez Heloísa transporta-nos para o universo da instituição Casamento. Sempre com um olhar muito bem humorado e divertido, "E foram quase felizes para sempre" gera uma identificação imediata em todos os casais, sejam eles bem ou mal sucedidos, apresentando com muito humor diferentes pontos de vista dos relacionamentos e da vida.

Neste projecto podemos acompanhar o amadurecimento de uma actriz, que é capaz de transportar para o palco histórias que podem ser de muitas mulheres e de muitos casais. "Entender os nossos relacionamentos é perceber um pouco de nós mesmos, de como nós somos e de como nos comportamos, sozinhos ou acompanhados". Esta é a primeira vez que Heloísa Périssé se aventura num monólogo e fá-lo magistralmente com a experiência de uma actriz já consagrada no meio humorístico teatral.


BILHETES

Lisboa

De 20 Out a 07 Nov
Teatro Tivoli BBVA

Braga

De 11 a 13 Nov.
Theatro Circo

Porto

De 01 a 05 Dez.
Teatro Sá da Bandeira

VER MAIS
..................................................................................................................
Elenco
Heloísa Périssé
Ficha técnica
Texto
Heloísa Périssé

Encenação
Susana Garcia

Produção
Plano 6

SINOPSE
E Foram Quase Felizes Para Sempre E Foram Quase Felizes Para Sempre
menu
MENU